Acolhedora e alto-astral, esta cozinha assinada por Rodrigo Ferreira (@arq.rodrigoferreira) e Verônica Dornelles (@veronicadornelles.arquitetura) apresenta uma decoração leve e despojada, com toques de cor nos acessórios e uma ilha com bancada, para refeições rápidas. Prateleiras e armários sob medida, executados pelo setor de marcenaria da LACCA, otimizam as áreas de armazenamento. O mix de acabamentos em laca branca, cinza e melamina amadeirada setoriza os espaços e confere bossa ao projeto.

Assinado pelos arquitetos Rodrigo Ferreira (@arq.rodrigoferreira) e Verônica Dornelles (@veronicadornelles.arquitetura), esta varanda gourmet transmite frescor e acolhimento através do mix de cores, texturas e materiais. Cheio de bossa, o projeto conta com cadeiras em tom de rosa, louceiro vintage vermelho, patchwork de azulejos em tom de azul, teto de fibra natural e, ao fundo, os armários inferiores e superiores em madeira ripada, executados pelo setor de marcenaria da LACCA.

Um home office com biblioteca caprichada para os “book lovers”: neste projeto assinado pelos arquitetos Rodrigo Ferreira (@arq.rodrigoferreira) e Verônica Dornelles (@veronicadornelles.arquitetura), a marcenaria executada pela LACCA é o destaque do espaço, organizando a área de trabalho. A madeira dá um toque acolhedor ao ambiente, usada na bancada, painel na parede e armário aéreo. Já a grande estante conta também com iluminação embutida, conferindo um charme a mais ao projeto.